Taça da Liga: Sorteio

05:42

Sporting - F. C. Porto e Benfica - V. Guimarães são os jogos previstos para as meias-finais da Taça da Liga. O sorteio, realizado hoje na cidade Invicta, ficou ainda marcado pela falta de representantes por parte dos "dragões" e pelo protesto do Belenenses, que reclama ter melhor goal average que o V. Guimarães, melhor segundo classificado da anterior fase de grupos.
Os azuis do Restelo reclamam que as regras da Taça da Liga estão a ser mal interpretadas: goal average é diferente de diferença de golos. Sendo totalmente rigoroso, o termo "goal average" significa média de golos e não diferença.
Assim, o Belenenses, com uma média de golos de 2.0 (2 golos marcados e 1 sofrido) estaria nas meias-finais da competição, visto que o V. Guimarães não conseguiu melhor que uma média de 1,5 golos (3 golos marcados e 2 sofridos), depois de ambos acabarem a fase de grupos com 4 pontos conquistados.
A Liga de Clubes já veio a público confirmar que a formação minhota foi a segunda melhor classificada da fase de grupos, desvalorizando o rigor ortográfico imposto pelo Belenenses. Ainda assim, a equipa lisboeta não desiste e promete recorrer da decisão.

Artigos relacionados

1 comentários

  1. Olá a todos!

    Eu no meu blog tenho mais uma iniciativa, e é de sócio.

    Querem ser sócios do meu blog?

    podem ganhar um cartão ( mas de imagem ).

    Podem saber tudo em:

    http://campeoesfcporto.blogspot.com

    e depois escrevam na caixa de comentários se querem ser sócios do blog ou não.

    Um abraço e conto com voçês.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Siga-nos no Facebook