Barcelona procura alternativas a Robinho

11:34

O Barcelona mantém a intenção em reforçar o sector atacante na reabertura do mercado de transferências, sendo Robinho (Manchester City) o alvo prioritário. Contudo, os dirigentes 'blaugrana' procuram precaver-se de um possível falhanço nas negociações com o clube inglês, apontando a Victor Moses (Crystal Palace) como alternativa ao internacional brasileiro.
Os constantes avanços e recuos nas negociações entre o 'Barça' e os 'citizens' deixaram o campeão europeu de pé atrás, obrigando os catalães a procurar opções alternativas a Robinho, caso a transferência do brasileiro para o Camp Nou não se concretize.
É neste contexto que surge o nome de Victor Moses, jovem atacante de apenas 19 anos, que vem evoluindo no Crystal Palace, equipa que milita no Championship, equivalente à 2.ª divisão nacional. Neil Warnock, presidente do clube inglês, confirmou que o internacional por Inglaterra nos escalões de formação está a ser seguido por alguns dos maiores clubes europeus, admitindo que Moses pode mesmo abandonar o Crystal Palace já no próximo mês de Janeiro.
Segundo informações recolhidas junto dos 'media' ingleses, também o Hoffenheim já terá admitido o interesse no avançado britânico, que esta temporada apontou três golos, em 14 partidas disputadas.

Veja o golaço de Moses ao serviço da selecção sub-17 inglesa:


Moses 2nd Goal
Enviado por stoobies. - Ver os últimos e melhores videos de esportes.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook