Pedro Moutinho no Falkirk até final da época

05:22

O ponta-de-lança português Pedro Moutinho deverá assinar um contrato válido até final da presente temporada com o Falkirk, segundo afiançou o técnico do clube escocês, Eddie May, em declarações à estação televisiva Sky.
Depois de uma passagem pouco positiva por Marítimo e Rio Ave, Pedro Moutinho decidiu voltar a emigrar, regressando ao Falkirk, clube que havia representado entre os anos de 2004 e 2008. Ainda assim, o avançado de 30 anos foi submetido a um período experimental no clube escocês, com resultados positivos. Já com dois golos obtidos, em cinco encontros disputados, Pedro Moutinho agradou aos responsáveis do Falkirk, que irão propor, ao avançado luso, um contrato válido até final da época.
A intenção foi revelada pelo treinador do clube britânico, Eddie May, que diz nunca ter duvidado da qualidade do atacante português: "Eu queria assinar contrato com ele apenas dois dias depois de ter ele chegado, mas alguns problemas contratuais com o seu anterior clube (Marítimo) fizeram-nos optar pelo período de teste. Ele vinha ainda sem ritmo competitivo, mas demonstrou vontade em jogar na Liga Escocesa. Deve permanecer connosco".
No Falkirk, Pedro Moutinho encontra o português Vítor Lima, bem como o defesa central ex-Belenenses, Pelé.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook