Gary Neville pode abandonar futebol

16:39

Gary Neville, um dos históricos do Manchester United, poderá abandonar o futebol profissional no final da presente época, a 18.ª consecutiva ao serviço dos 'red devils'. A notícia é avançada pelo tablóide inglês 'The Sun', que revela não haverem planos para a prorrogação do contrato com antigo internacional inglês.
O lateral direito, que participou em mais de 580 partidas ao serviço da equipa de Manchester, termina contrato com o campeão inglês em Junho do corrente ano, não tendo sido, até ao momento, convidado pela direcção do United a renovar o vínculo. Esta situação poderá antecipar o final de carreira do jogador de 34 anos que, ao serviço da equipa de Manchester, conquistou inúmeros títulos.
O facto de a direcção dos 'red devils' ainda não ter abordado Neville no sentido de renovar o seu contrato pode ser considerado significativo, já que os também veteranos Paul Scholes e Ryan Giggs já prolongaram os seus vínculos contratuais com a formação encarnada por mais uma temporada.
De recordar ainda que Gary Neville tem sido assolado por inúmeros problemas físicos nas últimas temporadas, algo que poderá explicar a decisão dos dirigentes do Manchester United.

Artigos relacionados

1 comentários

  1. Olá!

    Para o bem da imagem de ídolo que tem com os torcedores do Man Utd, seria bom ele se aposentar enquanto ainda não arranhou sua reputação com falha num jogo decisivo, por exemplo. Vide sua atuação diante do Leeds Utd, é melhor que se retire em tempo.


    Abraços!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Siga-nos no Facebook