Nenê nas cogitações do AC Milan

14:54

Nenê continua a fazer furor na Seria A italiana. O ponta-de-lança, que na temporada transacta representou o Nacional da Madeira, tem tido um início de época acima das expectativas ao serviço do Cagliari, tendo apontado até ao momento 6 golos.
Depois de se ter sagrado o melhor marcador da Liga Sagres em 2o08/2009, Nenê rumou a Itália, onde tem encantado, ao ponto de o AC Milan considerar contratar o brasileiro no final da presente temporada. Contudo, segundo noticia o 'Football Press', o negócio apenas poderá avançar caso Huntelaar, ponta-de-lança holandês dos 'rossoneri', seja transferido.
O avançado internacional pela Holanda é dado como dispensável pelo técnico Leonardo, que nunca teve em Huntelaar uma opção constante. Com efeito, o antigo atleta de Ajax e Real Madrid apenas apontou 4 tentos esta temporada, número considerado insuficiente pelos responsáveis milaneses. Relativamente ao ponta-de-lança de 26 anos, a mesma fonte aponta para uma possível troca com o Liverpool, recendo o AC Milan o extremo Ryan Babel.
Os rumores não foram confirmados por qualquer uma das partes, sendo expectável que Huntelaar permaneça em San Siro até final da época, altura em que o avançado ponderará acerca do seu futuro. Devido a isso, os dirigentes milaneses preparam uma lista de alvos a atacar no mercado de verão, sendo o nome de Nenê uma das possibilidades.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook