Balotelli apontado a AC Milan e City

15:34

A difícil relação entre José Mourinho e Mario Balotelli conheceu, frente à Fiorentina, novos episódios. A atitude revelada em campo por parte do jovem atacante transalpino não agradou ao técnico português, que o substituiu durante o segundo tempo, motivando bastantes protestos do atleta. A imprensa italiana especula que a estadia de Balotelli em San Siro possa não se prolongar por muito tempo, apontando a AC Milan e Manchester City como potenciais interessados no internacional sub-21 italiano.
Durante a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Itália, Balotelli teve uma actuação abaixo do esperado pelo técnico português. O atacante ainda tentou explicar que havia perdido uma das lentes de contacto durante o desafio, mas José Mourinho mostrou-se inflexível no seu ajuizamento, retirando o atacante no decorrer do encontro. A substituição deixou Balotelli furioso, tendo mesmo dirigido algumas palavras ao treinador português enquanto se dirigia para o balneário.
O episódio é apenas mais um a acrescentar à já longa lista de situações problemáticas entre Il Speziale e Balotelli, com o presidente Massimo Moratti a ser, invariavelmente, um dos apaziguadores nestas alturas. Ainda assim, a imprensa italiana especula que esta pode ter sido a gota que fez transbordar a paciência de Mourinho para com o internacional sub-21 italiano, apontando mesmo para a saída do possante atacante no próximo verão. O 'Tuttosport' refere que AC Milan e Manchester City seguem a situação do atleta com bastante atenção. O passe de Balotelli está avaliado em cerca de 30 milhões de euros.

Artigos relacionados

1 comentários

  1. Fala, cara!

    Poucos treinadores no mundo teriam com Balotelli a paciência e compreensão que tem José Mourinho, mas é impressionante como tem jogador que faz questão de jogar fora sua carreira. Não faz sentido nenhum time contratá-lo, é um cara que você entra com 11 em campo e não sabe se sairá da mesma forma.

    Mourinho novamente não desistiu, no duelo de hoje ante o Cagliari ele entrou aos 38 do 2º tempo. Haja paciência. Uma coisa é ter problemas na infância, outra é achar que isso serve sempre como desculpa pra qualquer atitude idiota que ele costuma tomar, é abusar da compreensão das pessoas, em especial de seu treinador.


    Abraços!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Siga-nos no Facebook