Capello aplaude saída de Ronaldo do United

10:55

"A saída de Ronaldo fez maravilhas a Rooney". Este é o sentimento de Fabio Capello, seleccionador inglês, que vê na mudança do internacional português o motivo pelo qual o atacante do Manchester United subiu exponencialmente o índice de concretização esta temporada.
Já com 26 golos na conta pessoal, Wayne Rooney assumiu a liderança isolada dos melhores goleadores da Premier League, depois de ontem ter bisado na vitória dos 'red devils' frente ao West Ham (3-0). A melhoria concretizadora não deixou Fabio Capello indiferente, tendo o técnico italiano aludido à saída de Ronaldo do campeão inglês como factor central para a subida de forma do avançado inglês. "Disse-lhe que ele (Rooney) deve jogar dentro da área e continuar a marcar golos", prosseguiu o seleccionador de Inglaterra que, em declarações ao sítio 'Tribalfootball', ressalvou a importância de Alex Ferguson em todo o processo de maturação de Rooney: "O Wayne (Rooney) é um jogador extraordinário, talentoso e com vontade de aprender. Sir Alex (Ferguson) ensinou-lhe muito".
Quando questionado se o avançado internacional inglês atingiu o nível de Lionel Messi, Capello jogou...à defensiva: "Rooney comparado com Messi? São dois jogadores que todos gostariam de ter, juntamente com Cristiano Ronaldo".

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook