Owen volta a lesionar-se com gravidade

08:16

Continua o calvário de lesões de Michael Owen. O avançado foi decisivo na vitória do Manchester United na final da Taça da Liga frente ao Aston Villa, mas abandonou o relvado do Estádio do Wembley com uma lesão no tendão, que o obrigará a parar até final da temporada. Para trás fica o sonho de ainda poder chegar ao Campeonato do Mundo.
Detentor de um histórico de problemas físicos extenso, o avançado contratado no início da temporada a custo zero pelos 'red devils' volta a parar devido a uma lesão grave no tendão, que o irá incapacitar até final da época. O internacional inglês lesionou-se durante o encontro decisivo da Taça da Liga frente ao Aston Villa, onde marcou o primeiro tento do United. Contudo, problemas de ordem física obrigaram o avançado a abandonar o relvado do Wembley ainda durante a primeira parte. E é precisamente ao piso do estádio londrino que Alex Ferguson atribui algumas culpas para o sucedido. Segundo o escocês, em declarações à Sky Sports, "o relvado pesado do Wembley teve alguma contribuição, mas é realmente muito azar".
Já Michael Owen confirmou a gravidade da lesão, mostrando-se determinado em recuperar rapidamente: "Infelizmente, os especialistas disseram-me que vou parar até final da temporada. Adorei cada momento vivido nesta primeira experiência no Manchester United, onde passei momentos memoráveis. Estou determinado em voltar e começar a próxima época em boas condições".

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook