Ramsey não tem carreira em risco

14:08

A entrada dura de Shawcross sobre Aaron Ramsey originou uma dupla fractura na perna direita do médio do Arsenal, que deverá parar durante vários meses. A carreira do jovem atleta chegou a estar em risco, mas essa hipótese foi afastada pelo técnico dos 'gunners' Arsène Wenger.
Aos 19 anos, o galês Aaron Ramsey viu a sua carreira ficar em suspenso, depois de um lance ríspido de Ryan Shawcross (Stoke City), que originou uma perna partida ao jogador do Arsenal. Nos momentos que se seguiram ao final do encontro especulou-se sobre o futuro do atleta dos 'gunners', chegando a colocar-se a hipótese de Ramsey poder vir a ser obrigado a colocar um ponto final na sua ainda curta carreira.
As dúvidas foram dissipadas hoje pelo técnico francês do Arsenal, Arsène Wenger, confirmando que a operação a que o jovem galês foi submetido correu da melhor forma: "Ele está muito em baixo com o que lhe aconteceu. A boa notícia é que a operação correu bem e o Ramsey não tem a carreira em risco". Ainda assim, o treinador dos 'gunners' admite "ser muito prematuro prever uma data para o seu regresso em pleno", deixando uma palavra de apoio ao jogador galês: "Ele é jovem e vai recuperar totalmente, apesar de ser uma lesão grave".
Ao sítio do clube londrino, Wènger deixou igualmente um aviso aos adversários: "A única coisa que podemos fazer agora é dar ao Ramsey todo o apoio. Isto que aconteceu dá-nos ainda mais força para lutar pelo título até final. Queremos fazê-lo por ele".

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook