Ferguson não pensa na reforma

07:39

Alex Ferguson, técnico do Manchester United, desmentiu, em conferência de imprensa, os rumores que apontavam para a sua saída do comando dos 'red devils', no final da temporada. O treinador diz-se de boa saúde e com ambição para o futuro.
Aos 68 anos, o técnico que arquitectou o actual sucesso desportivo do Manchester United não pensa na hora do adeus. Há 23 épocas consecutivas no comando do colosso inglês, Ferguson coloca de parte um possível adeus ao futebol no final da temporada, facto que tem vindo a ser veiculado nos media britânicos. A imprensa local indicou inclusivamente uma lista de possíveis sucessores a Fergie, onde constavam os nomes de José Mourinho (Inter de Milão) e David Moyes (Everton), entre outros. O próprio técnico dos 'red devils' terá afirmado, ao SunSport, que o treinador dos 'toffees' seria o mais indicado para lhe suceder, mantendo o legado escocês no clube de Manchester.
Porém, e contrariando toda a especulação criada em seu redor, sir Alex desmentiu qualquer intenção em deixar o campeão inglês no final da época. "Não existe qualquer verdade nisso. Não tenho qualquer intenção de me retirar. E, no dia que isso acontecer, as primeiras pessoas a saberem serão David Gill e a família Glazer", sintetizou o técnico. À entrada para a fase decisiva da Premier League, o detentor do título inglês segue a um ponto do líder Chelsea. Apesar da desvantagem, Alex Ferguson não se diz pressionado para a recta final da prova, afirmando estar de boa saúde para continuar a liderar os 'red devils' nas temporadas vindouras: "Há pressão na vida, mas eu lido bem com isso. A única coisa que vai determinar se continuo será a minha saúde, e eu estou em forma".

Foto: ABC News

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook