Cruyff prevê dificuldades para o Barça

18:42

Johann Cruyff, uma das grandes figuras do passado do Barcelona, mostrou-se algo apreensivo para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Para o holandês, os catalães vão ter muitas dificuldades para levar de vencida o Shaktar Donetsk, considerando o conjunto ucraniano mais complicado de ultrapassar do que o Tottenham, adversário do rival Real Madrid.
O antigo médio ofensivo do Barça está seguro que José Mourinho irá guiar os 'blancos' às meias-finais da competição. "Estou certo de que vão passar. O Tottenham, pelo seu estilo de jogo, beneficia o Real Madrid, que joga de forma directa e veloz", explicou. Já quanto ao 'seu' Barcelona, que na próxima ronda da Champions pode encontrar precisamente o rival madrileno, o holandês mostra-se bem mais comedido. Cruyff desconfia das possíveis fragilidades do Shaktar e classifica o conjunto ucraniano como bastante complicado: "Não tenho tantas certeza quanto ao Barcelona. O Shaktar é um adversário muito perigoso".
Já no que concerne ao campeonato, Cruyff acredita que a questão ficou arrumada com a derrota do Real Madrid frente ao Sporting de Gijón. Isto apesar de, matematicamente, o Barça ainda não ter garantido a revalidação do título: "Matematicamente o Real ainda não perdeu a Liga, mas acho que vão começar a perder mais pontos no campeonato. Acredito que vão apostar tudo na final da Taça do Rei (frente ao Barcelona) e na Liga dos Campeões", afirmou ao jornal espanhol Marca.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook