Sneijder pode abandonar o Inter

04:21

Está aberta a porta de saída para Wesley Sneijder no Inter de Milão. O internacional holandês não é tido como indispensável para Gasperini, o novo técnico dos 'nerazzurri', que pretende utilizar alguns dos milhões da transferência do médio ofensivo para contratar Ever Banega (Valência) ou Casemiro (São Paulo).
Titular indiscutível com José Mourinho e Leonardo, Sneijder pode ver o ciclo no Inter fechar-se já este verão. Segundo refere o sítio Calciomercatto, o antigo atleta do Real Madrid não é considerado indispensável para a nova equipa técnica do clube, liderada por Gasperini, que na época passada orientou o Génova. Sem que as qualidades do holandês sejam colocadas em causa, a verdade é que o extenso rol de interessados no médio tem permitido à formação de Milão subir a sua cotação, que se encontra actualmente em 35 milhões de euros, valor considerado irrecusável pelos dirigentes 'nerazzurri'. Tanto mais porque o investimento em Sneijder, há duas épocas atrás, cifrou-se em 15 milhões de euros, podendo o Inter vender o atleta por mais do dobro do dinheiro investido. Para já, Málaga, Chelsea e Manchester United seguem com atenção a situação.
Caso o holandês abandone o Giuseppe Meazza, o clube milanês já tem dois alvos referenciados no mercado. Ever Banega e o jovem brasileiro Casemiro são alvos a atacar, sendo que o atleta do São Paulo está na linha da frente para suceder a Sneijder.

Foto: Direitos Reservados

Artigos relacionados

1 comentários

  1. Faço templates, banners, avatares, signatures,... Se quiserem alguma coisa é só entrar em contacto comigo, deixo aqui o link do meu blog:

    http://saviolzgallery.blogspot.com/

    Se precisarem de algo basta enviar um e-mail que encontrasse na barra lateral do blog, e, se possível, que sigam o meu blog e eu faço o mesmo com o vosso, obrigado.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Siga-nos no Facebook