NBA: Bulls surpreendem Cavaliers
05:20
Antes do início do encontro, poucos eram aqueles que acreditavam nas possibilidades da equipa da casa vencer o líder de conferência. E ainda mais depois do final do primeiro período de jogo, onde os Cavaliers garantiram uma vantagem de 8 pontos (20-28). O toque de emergência suou nas cabeças dos jogadores de Chicago, que a partir daqui começaram a equilibrar o encontro. Para isso, muito contribuíram as exibições dos elementos vindos do banco dos Bulls, com Nocioni, Heinrich e Gooden a marcarem, em conjunto, 34 pontos, contra os 17 vindos de todos os suplentes de Cleveland. Se a isto juntar-mos os 22 pontos de Luol Deng e os 16 de Derek Rose, aos quais acrescentou 6 assistências, temos a explicação para esta surpreendente vitória.
Do lado de Cleveland, de nada valeram os 28 pontos e 11 ressaltos de Lebron James, bem como os 26 pontos do base Mo Williams.
Depois de vencerem os Toronto Raptors, os Bulls garantem a segunda vitória consecutiva, ao derrotaram um candidato ao anel de campeão.
Nas outras duas partidas da jornada, destaque para a vitória dos Denver Nuggets, sem o lesionado Carmelo Anthony, sobre os Phoenix Suns (119-113), enquanto que em New Jersey, os Nets foram surpreendidos pelos Portland Trail Blaizers (99-105).
Confira os resultados da jornada da NBA.
0 comentários