Taça da Liga: Porto perde-se no nevoeiro

10:32

O F. C. Porto somou a primeira derrota no grupo A da Taça da Liga na Choupana, onde o nevoeiro foi protagonista principal. Num jogo com bastantes ausentes da parte a parte, foram dois madeirenses que brilharam nos alvinegros: Ruben Micael e Miguel Fidalgo.
Dificeis. Assim se podem classificar as condições atmosféricas vividas esta tarde na Madeira, com o nevoeiro a impedir que o futebol praticado fosse mais vistoso e...visto.
O Nacional foi o primeiro a marcar, através do jovem Ruben Micael. Os dragões responderam, e Sapunaru, um herói pouco esperado, empatou o encontro, depois de um erro de Alonso.
O jogo arrastou-se até final, com o nevoeiro a intensificar-se com o passar do tempo. E foi já muito perto do fim que o Nacional carimbou a vitória, com Miguel Fidalgo a rematar forte para o golo.
Com este triunfo, os madeirenses ascendem ao primeiro posto do grupo, com 4 pontos. Quanto ao F. C. Porto, é obrigado a vencer o próximo encontro, frente à Académica, e esperar por uma escorregadela do Nacional frente ao V. Setúbal, para garantir a passagem directa à próxima ronda da competição.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook