Bayern não desiste de Bosingwa

04:52

O Bayern de Munique reforçou o interesse no internacional português Bosingwa, com a imprensa alemã a avançar com 15 milhões de euros, valor que os bávaros estarão dispostos a pagar pelo defesa direito. Uli Hoeness, director desportivo do Bayern, afirmou que "ou chega Bonsingwa ou não chega ninguém".
Após uma primeira aproximação do clube alemão ao lateral português, que não surtiu qualquer tipo de efeito, o Bayern de Munique parece decidido em resgatar Bosingwa ao Chelsea, estando disponível a pagar cerca de 15 milhões de euros pelo passe do jogador. Esta nova investida é precedida de uma entrada em falso na Bundesliga, depois de um empate a um golo no terreno do Hoffenheim. Se a isto se juntar o facto de o lateral direito escolhido por Louis Van Gaal para alinhar na partida de estreia do campeonato ter sido o médio Hamit Altintop, é fácil entender a necessidade premente dos bávaros em garantir o concurso de um atleta com as caracteristicas do internacional português.
Questionado sobre o alegado interesse do Bayern de Munique em Bosingwa, Uli Hoeness confirmou-o, adiantando ainda que no caso de o negócio falhar, o clube bávaro dará o plantel como encerrado: "Ainda estamos interessados. Precisamos de um defesa forte e habilidoso. Ou contratamos o Bosingwa ou não contratamos ninguém".
Segundo o diário alemão Bild, o Chelsea acordou em dar uma resposta à formação alemã depois da final da Supertaça inglesa, troféu conquistado no último domingo, após vitória sobre o Manchester United, na marcação de grandes penalidades.
Rui Almeida Santos

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook