Bolatti continua no Huracán
13:23
Internacional pela selecção das 'pampas', Bolatti renasceu para o futebol no Huracán, clube que o acolheu quando decidiu abandonar o FC Porto. Após uma temporada a todos os níveis fantástica, temia-se que os jogadores do plantel às ordens de Angel Cappa se poderiam dispersar um pouco por todo mundo. Foi o caso de Javier Pastore, que assinou pelos italianos do Palermo. A saída do centrocampista 'obrigou' o Huracán a intensificar os contactos com os 'dragões' com vista à prorrogação do empréstimo de Bolatti, de forma a não perder, na totalidade, os elementos que mais impressionaram no último Torneio Clausura.
As negociações duraram algumas semanas, mas hoje houve fumo branco no processo, com o médio argentino a aceitar as condições propostas pelo clube, sempre em conformidade com as exigências do FC Porto.
Mario Bolatti, em declarações ao diário argentino 'Olé', revelou-se feliz por continuar no Huracán, explicando que a demora na resolução de todo o processo se deveu à clarificação de algumas dúvidas do próprio em relação ao plantel do clube argentino: "Estou muito contente. Tinha alguma ansiedade em resolver este tema. Estava apenas à espera para ver em que condição a equipa estaria para a nova época".
O internacional argentino, que recentemente recebeu elogios de Fernando Redondo, antiga glória da selecção das 'pampas', mostrou-se ainda motivado por participar na Taça dos Libertadores, competição onde se irá estrear: "Fiquei para jogar a Taça dos Libertadores. É essa a ideia, depois do grande campeonato que fizemos na época passada".
Rui Almeida Santos
0 comentários