Huntelaar no AC Milan
13:37
Formado nas escolas do PSV Eindhoven, onde actuou apenas por uma ocasião na equipa principal, Huntelaar tornou-se num dos avançados mais cobiçados do mercado, depois de o técnico do Real Madrid, Manuel Pellegrini, ter revelado que não contava com os seus serviços para a época que se avizinha. O holandês chegou a ser dado como certo no Estugarda, mas divergências relativas ao salário a auferir pelo atleta abortaram o negócio. Aos 25 anos, Huntelaar chega a Milão apostado em manter a veia goleadora que o vem acompanhado durante a carreira, onde em 199 partidas realizadas, apontou 147 golos.
Berlusconi quer plantel mais jovem
A contratação de Huntelaar confirma a forma como os dirigentes milaneses têm abordado o mercado de transferências. Silvio Berlusconi, dono do AC Milan, já avisou que quer ver uma equipa mais jovem em campo, depois de um par de temporadas em que o conjunto milanês não conquistou qualquer título.
Os avisos não caíram em saco roto, com o AC Milan a assegurar, neste defeso, o concurso de Iganzio Abate (ex-Torino/ 22 anos), Di Gennaro (ex-Genoa/ 21 anos) e Onyewu (ex-Standard Liège/ 27 anos), aos quais se junta o atacante holandês, de 25 anos de idade.
Rui Almeida Santos
0 comentários