Man. City faz proposta por David Bentley

05:36

Continua bem activo o mercado de transferências em Inglaterra. Manchester City, Hull City e Everton preparam-se para reforçar os respectivos planteis com nomes sonantes, enquanto que sir Alex Ferguson pensa fazer regressar a Old Trafford um ex-pupilo.
Os cerca de 107 milhões de euros gastos pelo City neste defeso parecem não ter sido suficientes para Mark Hughes, que pensa reforçar o flanco direito do ataque com o internacional inglês David Bentley. O atleta, actualmente no Tottenham, já foi orientado por Hughes no Blackburn Rovers, onde, curiosamente, viveu os momentos mais altos da sua carreira, coroados com a chamada à selecção inglesa. Segundo avança a edição de hoje do 'Daily Star', os 'citizens' estão dispostos a pagar cerca de 10,4 milhões de euros pelo médio, que nos últimos dias foi notícia por ter sido apanhado pela polícia londrina a conduzir embriagado.
Já o Hull City parece mais inclinado em trazer nomes importantes para o sector atacante. Perdidos Michael Owen (Manchester United) e Bobby Zamora (Fulham), os 'tigers' estão próximos de fechar contrato com o espanhol Álvaro Negredo, do Real Madrid. O ponta-de-lança, que também foi apontado ao FC Porto, custará aos cofres do clube inglês qualquer coisa como 13,9 milhões de euros.
De Madrid deverá chegar também o novo reforço do Everton. Guti, médio ofensivo dos 'merengues', está muito próximo dos 'toffees', segundo noticia o 'Sunday Mirror'. Aos 32 anos, Guti parece ter perdido a luta por uma vaga no plantel galáctico de Manuel Pellegrini, podendo prosseguir a carreira em Liverpool. Os valores do negócio rondam os 2,3 milhões de euros.
Mais contido parece estar o campeão Manchester United. Alex Ferguson já havia avisado que não iria gastar desenfreadamente os lucros obtido neste defeso, que ascenderam a 120 milhões de euros. Agora, o técnico dos 'red devils' pretende reaver Ryan Shawcross, atleta que já passou pelo United e que, actualmente, representa o Stoke City. O defesa, de 21 anos, foi uma das revelações da última edição da Premier League, despertando a cobiça do colosso inglês.

Rui Almeida Santos

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook