Man. City reforça defesa
11:04
Tal como o Olhares Desportivos havia noticiado, o futuro de Lescott passará pelo estádio City of Manchester, depois de o próprio ter requisitado aos dirigentes do Everton a sua saída do clube de Liverpool. Depois de David Moyes ter ordenado o internacional inglês a treinar-se à parte do restante plantel dos 'toffees', era quase certo que o defesa de 27 anos estaria de saída de Goodison Park, com o Manchester City a ser o maior interessado no concurso do atleta. Após algumas propostas rejeitadas pelo Everton, os dois conjuntos chegaram a acordo hoje, com os 'citizens' a pagarem 27,5 milhões de euros pelo passe do defesa inglês.
Sylvinho reforça sector canhoto
Menos dispendiosa foi a contratação do lateral esquerdo brasileiro Sylvinho. O internacional canarinho abandona o Barcelona rumo ao Manchester City, clube com o qual assinou um contrato válido por uma temporada. O negócio foi concluído sem custos para o clube de Manchester, depois de Sylvinho se ter desvinculado dos 'culés'.
O regresso à Premier League do experiente defesa, que alinhou no Arsenal entre 1999 e 2001, agradou de sobremaneira o técnico do City, Mark Hughes, que, em declarações ao site do clube, afirmou que a experiência de Sylvinho pode ser importante na longa época dos 'citizens': "Sylvinho é um defesa de grande nível e com muita experiência. Representou o Brasil e outros clubes de top europeu. Ganhou inclusivamente a última Liga dos Campeões pelo Barcelona". "Vai com certeza fortalecer as nossas opções defensivas", sublinhou o treinador galês.
Rui Almeida Santos
1 comentários
'sao as duas caras novas'.. este bem que precisava de uma:P*
ResponderEliminar