Vieira admite abandonar o Inter

02:22

O estatuto de suplente não tem agradado a Patrick Vieira, que em entrevista ao L'Equipe confessou que se a situação não se alterar até Janeiro, o mais provável é que abandone o Giuseppe Meazza na reabertura do mercado.
O experiente médio defensivo explicou que não consegue lidar bem com o facto de não jogar com regularidade, algo que tem acontecido nos 'nerazzurri'. José Mourinho cedo mostrou que o francês não era primeira opção para a posição mais recuada do meio-campo, função normalmente desempenhada pelo argentino Esteban Cambiasso.
Com contrato apenas até final da presente época, Patrick Vieira pondera abandonar o Inter de Milão já em Janeiro, por forma a jogar com maior regularidade e assim poder ambicionar o regresso à selecção francesa: "Não quero decidir antes de Dezembro, mas se a situação não se alterar até lá, serei forçado a tomar medidas. Se tudo continuar como até agora, abandonarei o Inter na reabertura do mercado de transferências. Não jogar é um problema para mim".
Recorde-se que, durante o último mês de Agosto, o internacional gaulês foi apontado a Paris St. Germain e Arsenal, clube de onde saiu para a Serie A. O próprio Arsène Wenger, técnico dos 'gunners', confirmou o interesse, lembrando a boa relação que mantém com o médio.
Rui Almeida Santos

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook