Basquetebol: Ovarense-Benfica na meia-final

15:50

No Barreiro, onde se disputa a fase final da Taça de Portugal de basquetebol, a Ovarense derrotou o Iliabum por 79-71. Apesar de frente a frente estarem o campeão da Liga e um representante da ProLiga (divisão inferior na hierarquia), a partida revelou-se bastante equilibrada, muito por "culpa" do bom aproveitamento, por parte dos atletas de Ílhavo, do jogo exterior.
Nate Daniels (Iliabum), com 26 pontos, foi o melhor marcador do encontro. Apesar disso, o seu contributo revelou-se inglório, visto não ter sido suficiente para garantir a vitória para a sua equipa. Na turma "vareira", Roland Roberts, com 18 pontos, e John Walker, com 17, foram os principais destaques.

Benfica deixa F. C. Porto de fora
Com este triunfo, a Ovarense segue em frente na prova, defrontando nas meias-finais a turma do Benfica, que derrotou o F. C. Porto por 109-104.
O jogo entre os dois históricos apenas foi decidido no prolongamento, depois de no final do tempo regulamentar se registar um empate a 91 pontos. No período extra, os encarnados revalaram-se mais fortes, conseguindo o apuramento para a próxima ronda da competição.

Rui Almeida Santos

Artigos relacionados

1 comentários

  1. PERDESTE sua cabeça de nabo:P

    ahhaha

    tadinho

    ahhh.. um dia vais querer dizer nos teus curriculuns que tens um blog só teu e eu vou ligar pra la a desmentir.. e nunca vais arranjar emprego:D

    muahuahau

    beijinho cérebro de ervilha:P

    amote:D@@@2

    ResponderEliminar

Popular Posts

Siga-nos no Facebook