Hóquei: Vítor Silva (OC Barcelos) coloca lugar à disposição

19:20

A relação entre Vítor Silva, técnico do OC Barcelos, e Pedro Faria, director-desportivo do clube, parece já ter tido melhores dias, com o técnico a colocar o seu lugar à disposição, depois do dirigente ter dito, em entrevista ao jornal "Record", que tinha perdido a confiança no técnico.
O técnico, visivelmente incomodado com toda a situação, referiu, ao mesmo periódico, que a úncia solução é colocar o lugar à disposição, não deixando de exprimir o seu desagrado pelo fato de o presidente do clube nortenho não ter falado consigo acerca de toda a situação: "Apesar de me dedicar ao clube de uma forma sem precedentes, só me resta colocar o lugar à disposição do líder da direção. Não entendo por que razão o presidente não me abordou, pelo menos para me informar como estão as coisas e se concorda com o que foi dito". "Não estou nem nunca estive agarrado ao lugar. Mas tenho de referir o que sinto e penso", concluiu o (ainda) treinador do OC Barcelos.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook