NBA: Spurs atropelados em Filadélfia

03:45

Os San Antonio Spurs foram derrotados, em Filadélfia, pelos 76ers, por 109-87. A segunda parte do encontro foi decisiva para o desfecho da partida, com a equipa da casa a conseguir um parcial de 55-40 nos dois dois últimos períodos. Thaddeus Young e Andre Iguodala foram as grandes figuras do encontro, com Young a marcar 27 pontos, enquanto que Iguodala somou 21 pontos e 8 assistências.
Depois de, na última partida, terem derrotado os L. A. Lakers, os Spurs voltam a ser desfeiteados para a liga.

Suns irreconhecíveis e Lakers voltam a perder
Irreconhecíveis, esta época, têm estado os Phoenix Suns, que ontem voltaram a perder, desta feita frente aos Minesota Timberwolves. Mesmo perante o seu público, os Suns cederam, por 103-105, contra uns "lobos" muito aguerridos. Com 22 pontos e 12 ressalto, Al Jefferson (Minesota) foi a grande figura do encontro.
Em Los Angeles, os Lakers foram derrotas pelos Orlando Magic por 102-109. Para esta inesperada vitória dos Magic, muito contriubuíram os 25 pontos e 20 ressaltos de Dwight Howard, que mais uma vez reinou nas tabelas.
Quanto aos Lakers somam a segunda derrota consecutiva, depois de terem sido derrotados, no Texas, pelos San Antonio Spurs.

Confira os resultados da jornada da NBA.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook