NBA: Bucks humilham Mavericks

10:27

Se antes da partida frente a Dallas alguém de Milwaukee dissesse que os Bucks iriam derrotar os Mavericks por 34 pontos de diferença, muitos diriam que estaria louco. Mas a verdade é que a equipa de Milwaukee "esmagou" os Mavericks, de Dallas, conferindo ao resultado final um volume impensável antes do início do encontro.
As contribuições de Villanueva (32 pontos e 10 ressaltos), Michael Redd (27 pontos) e Sessions (21 pontos e 7 assistências) foram preponderantes para a vitória da equipa às ordens de Scott Skiles. Já na equipa de Dallas, Nowitski foi, sem surpresa, o melhor em campo, com 30 pontos marcados.

Campeões passam em Miami
Nas outras partidas da ronda, destaque para a vitória dos Celtics em casa dos Miami Heat. Eddie House, que começou a partida no banco de suplentes, acabou com 25 pontos marcados, sendo crucial no triunfo conquistado.
Em Golden State, mais uma surpresa. Os Oklahoma Thunders venceram os Warriors por 121-122, com Westbrook em grande plano, ao marcar 3o pontos.
Finalmente, em Nova Iorque, os Knicks venceram uns desinspirados Phoenix Suns, por 114-109. O poste David Lee, com 25 pontos, e o base Nate Robinson, com 20, foram as grande figuras da partida. Foi a segunda vitória consecutiva dos nova-iorquinos na fase regular da competição.

Resultados da jornada da NBA.
Rui Almeida Santos

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook