Principais ligas europeias assediam pérolas da Liga Sagres

03:34

Miguel Veloso, Ramires, Javi Garcia e Angel Di Maria têm sido alvo, nos últimos dias, de observações constantes de alguns dos principais clubes da alta roda europeia, entre os quais Juventus e Chelsea. No caso do argentino, o interesse dos ‘blues’ poderá ter contornos oficiosos nas próximas horas.
O bom início de temporada do Benfica não tem deixado os ‘gigantes’ europeus indiferentes. As boas exibições de Ramires e Javi Garcia impressionaram os emissários da Juventus, que têm seguido a evolução dos dois médios ‘encarnados’ de forma intensiva. De tal forma que, segundo avança a edição de hoje do jornal Record, a ‘vecchia signora’ delegou emissários para a última partida das ‘águias’, em Goodison Park, com a única finalidade de observar os dois centrocampistas. Apesar do assédio italiano, é pouco crível que a dupla abandone a Luz no próximo mês de Janeiro. Ambos chegaram a Portugal no último verão e são tidos como peças fundamentais no esquema de Jorge Jesus, sendo que ambos já reiteraram a intenção de permanecer no plantel ‘encarnado’ até ao final da época.
Em situação distinta parece encontrar-se Angel Di Maria. O internacional argentino há muito que cativou a atenção do Chelsea, que vem estudando a possibilidade de avançar com uma proposta concreta sobre o atacante ‘encarnado’ já em Janeiro, por forma a reforçar o sector ofensivo, que irá perder Drogba e Kalou para a CAN. Ainda assim, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, já fez saber que só admite negociar Di Maria por 40 milhões de euros, valor inscrito na cláusula de rescisão do argentino.
Quanto a Miguel Veloso, tem sido veiculado o interesse dos italianos do Genoa nos seus serviços. Segundo o portal ‘Football Market’, o médio está inserido numa lista de possíveis reforços da equipa de Gian Piero Gasperini, que perdeu o marroquino Kharja para os próximos seis meses, devido a lesão.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook