Bolatti entre Espanha e Itália

08:09

Mario Bolatti, médio emprestado pelo FC Porto ao Huracan, deverá regressar à Europa na reabertura do mercado, devendo rumar à Liga Espanhola ou Série A italiana, onde é disputado por inúmeros emblemas.
Depois de uma passagem discreta pelo campeonato português, Bolatti ressurgiu no Huracan, onde esteve perto de se sagrar campeão da última edição do torneio de encerramento argentino. A melhoria de forma levou Maradona a convocá-lo para a selecção das 'pampas', onde acabou por ser decisivo na qualificação alvi-celeste para o Mundial 2010, tendo apontado o golo que garantiu o apuramento para a competição, em Montevideu, frente ao Uruguai.
Apesar da subida radical de forma, o FC Porto optou por prolongar o contrato de empréstimo com o Huracan. Agora, surgem rumores que o médio argentino poderá voltar à Europa, sendo apontado a Barcelona e Fiorentina, surgindo Lázio, Génova e Livorno numa segunda linha de interessados. O interesse catalão é antigo, e a ausência de Yaya Touré e Seydou Keita no mês de Janeiro, devido à CAN, poderá fazer o negócio avançar, apesar de Joan Laporta ter afirmado recentemente que muito dificilmente o plantel ‘blaugrana’ sofrerá modificações na reabertura do mercado.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook