Fernando é sonho da Fiorentina

15:13

A Fiorentina está interessada nos serviços de Fernando, médio do FC Porto. Depois das primeiras investidas em Agosto, o clube 'viola' irá voltar à carga na reabertura do mercado, apesar da relutância 'azul e branca' em deixar sair um dos elementos chave da equipa principal.
Confirmada a chegada do defesa central Felipe (ex-Udinese), os dirigentes da Fiorentina prosseguem os reajustamentos no plantel principal, apontando à zona central do meio-campo como a posição prioritária a reforçar. Neste contexto, o nome de Fernando surge associado ao clube 'viola', sendo o 'Polvo' um desejo antigo da formação italiana, que já na pré-época tentou resgatar o médio brasileiro, esbarrando a transferência nas exigências do campeão nacional, que pediu 30 milhões de euros pelo atleta, valor inscrito na cláusula de rescisão.
Em Janeiro, a 'Fiore' deverá voltar à carga, sendo que a posição dos dirigentes 'azuis e brancos' não se deverá modificar, até porque o médio é um dos indiscutíveis de Jesualdo Ferreira, tendo cumprido todos os minutos da Liga Sagres até ao momento.
Devido a isso, a equipa italiana já terá alguns atletas referenciados para um plano de reserva, estando Fabian Rinaudo (Estudiantes La Plata), Lucas Biglia (Anderlecht), Tiberiu Guarante (Atalanta) e Cigarini (Napoles) numa restrita lista de potenciais reforços do clube 'viola'.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook