NBA: Bulls batem Knicks

07:35

Num duelo de aflitos, os Chicago Bulls venceram os New York Knicks por 98-89, aproximando dos lugares de acesso ao 'playoff' final da conferência Este. Nos restantes encontros da ronda, os Miami Heat surpreenderam os vice-campeões Orlando Magic (104-86), enquanto Portland 'suou' para derrotar os Phoenix Suns, por 105-102.
Em Chicago, os Knicks ainda assustaram no primeiro período, onde conseguiram um parcial de 34-23. Para esta elevada pontuação muito contribuíram as prestações de Al Harrignton e Wiston Chandler, que mostraram especial apetência para os lançamentos exteriores no primeiro quarto. Contudo, os Bulls não se deixaram desmoralizar com entrada forte da equipa de Nova Iorque, conseguindo reduzir a desvantagem no marcador para apenas dois pontos, até intervalo.
Na segunda, a equipa visitante conseguiu manter o jogo equilibrado, mas um último período fantástico da equipa de Chicago, alicerçado nos bons desempenhos de Luol Deng e John Salmons, permitiu ao conjunto liderado por Vinny Del Negro atingir a nona vitória da temporada, aproximando-se um pouco mais ao 8.º classificado da conferência de Este, os Charlotte Bobcats.
Ainda na noite de ontem, os Miami Heat, com Dwayne Wade (25 pontos) em grande evidência, derrotaram os Orlando Magic por 104-86, enquanto os Portland Trail Blazer bateram, com alguma dificuldade, os Phoenix Suns, por 105-102. O 'rookie' Jerryd Bayless, com 29 pontos marcados, acabou por ser o herói improvável do 16.º triunfo dos Blazers, que ocupam a 6.ª posição na conferência Oeste.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook