Higuaín por Fabregas?

05:23

O interesse do Real Madrid em Cesc Fabregas continua a alimentar especulações em Espanha. O diário desportivo 'Marca' afirma que Arsène Wenger, técnico do Arsenal, apenas aceita negociar o médio catalão caso os 'merengues' incluam no pacote o argentino Gonzalo Higuaín. A hipótese é considerada pouco viável, já que os responsáveis madrilenos não pretendem abrir mão de uma das principais figuras da primeira metade da época 'blanca'.
Segundo o jornal espanhol, o interesse de Wenger no avançado argentino já é antigo, acreditando o técnico gaulês que Higuaín poderá ser o parceiro ideal de Robin Van Persie no ataque dos 'gunners'. Devido a isso, os dirigentes do Arsenal terão informado os responsáveis 'merengues' da intenção de colocar o nome do jovem atacante no negócio, situação que terá poucas hipóteses de vir a suceder. Tudo porque Higuaín tem sido uma das figuras preponderantes do Real Madrid esta temporada, tendo já apontado 10 golos na Liga Espanhola. Para além disso, o passe do atleta está avaliado em 35 milhões de euros, verba que poderia reduzir para apenas 10 milhões de euros, o valor que o Arsenal viria a receber pela saída de Fabregas, actualmente avaliado em 45 milhões de euros.
Apesar de pouco provável, a hipótese tem ganho força no país vizinho, onde também o Barcelona aparece como interessado nos serviços do médio catalão. O nome do capitão dos 'gunners' surge associado à lista de Sandro Rosell à presidência dos 'culés', onde irá competir pelo cargo com o actual líder do clube, Joan Laporta.

Artigos relacionados

1 comentários

  1. Também acho difícil esse negócio Fabregas-Higuain dar certo, até porque, como você disse, o atacante argentino é um dos atuais sucessos dos merengues. Agora que achou um bom jogador de frente, acho difícil o Real aceitar se desfazer dele, mesmo quando em contrapartida ganharia o grande Fabregas.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Siga-nos no Facebook