Renteria falha arranque do Atlético Mineiro

14:35

O avançado Renteria, que deveria ter-se apresentado na passada quinta-feira no Atlético de Mineiro, continua sem comparecer em Minas Gerais. Rumores indicam que o colombiano estará a negociar o seu regresso ao futebol europeu, situação não confirmada pelo assessor de imprensa do clube brasileiro, Domênico Bhering.
Emprestado pelo FC Porto ao 'Galo', Renteria já havia falhado o arranque da nova temporada do Atlético de Mineiro, no último dia 6 de Janeiro, tendo porém avisado atempadamente os dirigentes da formação de Minais Gerais, que acederam ao pedido do atacante colombiano. O regresso estava marcado para o dia seguinte, mas o avançado, que em Portugal brilhou ao serviço do Sporting de Braga, voltou a não dar sinais de vida.
A situação apanhou os responsáveis do Atlético de Mineiro de surpresa. Através do seu assessor de imprensa, o clube confirmou a ausência do jogador nos trabalhos da equipa principal, sem contundo avançar qualquer justificação para o sucedido: "Ele tinha avisado que se apresentaria com atraso e era esperado hoje (quinta-feira), mas não apareceu".
Uma das explicações avançadas pela imprensa brasileira para o sucedido, aponta para a possibilidade de Wason Renteria estar a negociar o regresso ao velho continente, informação não confirmada pelos responsáveis do 'Galo'. De recordar que, aquando do regresso ao 'Brasileirão', o nome do avançado colombiano surgiu associado a Tottenham e Olympiakos, interesse que não surtiu efeitos práticos na ocasião.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook