Ancelotti confia em Hilário

16:36

A lesão de Petr Cech na partida frente ao Inter de Milão abriu uma vaga na baliza do Chelsea que, segundo adiantou o técnico Carlo Ancelotti, será ocupada pelo português Hilário, em detrimento do jovem Ross Turnbull.
Confirmada a paragem prolongada de Cech, nunca inferior a um mês, o treinador dos 'blues' não perdeu tempo em definir o substituto do habitual dono das redes do clube londrino. Numa luta a dois, o internacional português parece ganhar vantagem sobre o internacional pelas selecções mais jovens de Inglaterra, Ross Turnbull, contratado no último verão ao despromovido Middlesbrough.
Em declarações ao sítio 'Tribalfootball', Ancelotti mostra-se seguro que Hilário está preparado para assumir a titularidade no Chelsea, apesar de ter alinhado em poucos encontros na presente temporada: "O Hilário não jogou muitos jogos esta época mas sempre que foi chamado correspondeu com boas exibições. Ele joga com confiança e isso deixa-me calmo".
O guarda-redes, de 34 anos, deverá defender as redes dos 'blues' já na recepção ao Manchester City, numa partida crucial na luta do Chelsea pelo título inglês. Hilário, que em Portugal se notabilizou ao serviço de FC Porto e Nacional da Madeira, atravessa um bom momento na sua já longa carreira, já que, para além de ter conquistado a confiança de Ancelotti, foi igualmente chamado pelo seleccionador nacional Carlos Queiroz, para alinhar no amigável frente à China.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook