Kaká de saída do Real Madrid?

07:30

Kaká pode estar de saída do Real Madrid. Contratado a peso de ouro no início da época, o internacional brasileiro pode ser envolvido num negócio que aglomera ainda os passes de Chiellini e Diego, da Juventus. O rumor é lançado pelo sítio alemão 4-4-2, sendo pouco plausível que se concretize.
Tido como uma das grandes promessas da nova remessa de galácticos do Real Madrid, Kaká tem tido uma época algo discreta, muito por culpa das sucessivas lesões musculares que vêm afectando o astro brasileiro desde o início do campeonato. Contratado ao AC Milan no último verão a troco de 65 milhões de euros, o médio ofensivo cedo se impôs no 'onze' dos merengues, assumindo, juntamente com Cristiano Ronaldo, grande parte das despesas do jogo ofensivo do Real.
Apesar disso, a imprensa alemã sugere que Kaká pode ser envolvido num negócio com a Juventus, que englobaria ainda os passes de Giorgio Chiellini e Diego, que rumariam a Madrid. Esta hipótese assume-se como bastante remota, acima de tudo devido ao estatuto que Kaká já adquiriu desde que chegou ao plantel 'blanco'. O médio é considerado imprescindível por Mauricio Pellegrini, técnico do Real, que vem apostando consecutivamente no internacional brasileiro na equipa principal merengue. Acresce-se a isto o facto de o médio ofensivo ter referido, por mais do que uma ocasião, estar muito agradado com a nova experiência em Espanha, sendo um dos inseparáveis do português Cristiano Ronaldo, com o qual possui uma boa amizade.
Por tudo isto, a possibilidade de Kaká voltar à Serie A não é muito plausível neste momento, sendo de esperar que o Real Madrid reforce o seu plantel no próximo verão sem que se desfaça das suas principais figuras.

Artigos relacionados

1 comentários

  1. Acho muito difícil realmente que ele saia do Real Madrid. Pelo investimento que foi feito e pelo jogador que ele é, o Real vai ter toda paciência com o brasileiro.

    Grande abraço!
    http://www.papodepubfutebolingles.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Siga-nos no Facebook