Simplicio confirma interesse do Inter

11:39

Gorada a possiblidade de empréstimo de Manuel Fernandes, o Inter de Milão aponta ao brasileiro Fábio Simplicio, do Palermo, como alvo a atacar no último dia de transferências. Foi o próprio atleta que confirmou o interesse do campeão italiano nos seus serviços.
Falhada a primeira opção, devido a problemas físicos do português Manuel Fernandes, a formação orientada por José Mourinho iniciou conversações com o médio 'canarinho', de 30 anos, por forma a reforçar a zona intermédia da equipa. As intenções dos responsáveis do clube milanês passam por garantir o jogador ainda antes do fecho das inscrições, que sucederá na noite de hoje. O negócio poderá ser facilitado devido a Fábio Simplicio terminar contrato com o Palermo esta época, pelo que esta será a última oportunidade de o clube siciliano garantir um encaixe financeiro pelo atleta.
A hipótese foi reforçada pelo internacional brasileiro que, em declarações ao 'Transfer Market Web', admitiu encontrar-se "em Milão para negociar com o Inter". "Quero saber o que o Inter pretende antes de tomar uma decisão definitiva", concluiu.
Noutro contexto, o brasileiro Mancini, que havia sido dado como certo no Olympique de Marselha, acertou com o AC Milan um contrato de empréstimo até final da temporada, detendo o clube 'rossoneri' a opção de compra do passe do extremo.

Artigos relacionados

1 comentários

  1. Fala, cara!

    Já estava apalavrado com a Roma, aí surge a possibilidade de ir para a Inter, vai a Milão e o negócio não é fechado. Será muito bem recebido pelos giallorossi...

    E entre Simplício e Manuel Fernandes, a contratação do Mariga foi a melhor coisa que poderia ter acontecido pra Inter.


    Abraços!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Siga-nos no Facebook