Salvador 'segura' Domingos

09:16

António Salvador, presidente do Sporting de Braga, confirmou, esta tarde, que Domingos Paciência será o treinador da equipa bracarense na próxima época, colocando de parte uma possível saída para um dos 'grandes' do futebol português.
Ainda envolvido na luta pelo título nacional, os arsenalistas vivem dias de indefinição quanto ao futuro técnico do clube. Depois da saída de Jorge Jesus na época passada para o Benfica, o cenário pode repetir-se no final da presente temporada. Domingos Paciência é um treinador muito pretendido, tendo sido já apontado a Sporting e FC Porto. O interesse dos 'leões' parece mais intenso, depois da confirmação de que André Villas-Boas não será o técnico da turma de Alvalade em 2010/2011.
Porém, António Salvador não pretende ver o cenário do final da época passada repetido, mostrando-se pouco receptivo à mudança de treinador no defeso que se aproxima. "Começo a ficar um pouco cansado de fazer treinadores para depois eles saírem no final da época. O Domingos é treinador do Sporting de Braga, já está a trabalhar na próxima temporada e vai continuar a ser o nosso treinador", referiu ao jornal Record.

Foto: ABola

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook