Liverpool tem até sábado para fechar Suárez

14:41

O Liverpool tem até ao dia 29 de Janeiro para concluir a contratação de Luis Suárez, ponta-de-lança do Ajax. O prazo foi definido pelo clube holandês, que já rejeitou uma proposta dos 'reds' de 14,8 milhões de euros, exigindo ao histórico inglês um esforço de 10 milhões de euros para libertar o uruguaio.
Com mais de 80 golos marcados pelo Ajax, Luis Suárez é um dos alvos mais apetecidos dos tubarões do futebol europeu. O nome de avançado já foi associado ao Tottenham, mas o Liverpool surge como principal favorito a garantir o concurso do atleta. Os 'reds' já fizeram inclusivamente uma proposta de 14,8 milhões de euros, que foi prontamente rejeitada pelo emblema holandês, que pede pelo goleador cerca de 24 milhões. A bola está nas mãos dos dirigentes do Liverpool, que têm até ao próximo sábado para responder às exigências do Ajax.
Pela equipa de Amesterdão, o técnico Frank de Boer já veio a público defender que "o clube não quer perder o Luis Suárez", adiantando que "o Liverpool sabe o que tem de pagar para o levar". "Se até dia 29 de Janeiro não tivermos uma resposta, nada mais sucederá", concluiu o treinador.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook