Mancini não sabe se Tevez fica no City
17:31Continua numa roda viva a estadia de Carlos Tevez no Manchester City. O argentino, de 27 anos, já pediu para sair e, posteriormente, jurou amor ao clube, situação que parece deixar o técnico italiano Roberto Mancini desconfiado quanto ao futuro do avançado. "É impossível prever o que pode suceder daqui para a frente", disse o treinador dos 'citizens', depois de confidenciar que gostaria de continuar a contar com o avançado na próxima temporada.
No final de 2010, Carlos Tevez, em comunicado divulgado pela imprensa, pediu para abandonar o Manchester City, alegando ter uma má relação com alguns responsáveis do clube inglês. "A minha relação com alguns directores está quebrada e não tem conserto", referiu o internacional argentino, adiantando que já vinha pensando em abandonar o milionário britânico desde o início da época, altura em que teria pedido para sair, tendo sido persuadido a permanecer. Um dos clubes apontados na altura para receber Carlos Tevez foi o Manchester United, equipa que já representou no passado e principal rival dos 'citizens'.
A ruptura, que parecia iminente e irreversível, virou...amor. Sensivelmente dois meses depois de ter criticado a estrutura do City, o avançado deu o dito por não dito, assegurando não haver ninguém com mais vontade de vestir a camisola do Manchester City do que ele próprio. Com 50 golos marcados ao serviço do emblema inglês, Carlos Tevez é a principal referência do ataque da equipa de Mancini, relegando para o banco nomes como Edin Dzeko ou Mario Balotelli. Porém, o carácter muito vincado do argentino deixa o técnico italiano com um pé atrás quanto ao futuro do 'Apache' no City of Manchester. "Estou contente com a época que o Carlos (Tevez) está a fazer e espero que continue a marcar golos. Mas no futebol é impossível prever o futuro. Apenas espero que ele continue connosco", afirmou o treinador, na antevisão da partida frente ao Aris de Salónica, a contar para a segunda-mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. "Quando temos jogadores como Tevez, Dzeko ou Balotelli, é importante que todos joguem mas não sei o que se irá passar no próximo ano", concluiu Mancini, que diz estar totalmente focado no que resta jogar da Premier League e das competições onde o Manchester City ainda está envolvido.
0 comentários