Pastore feliz no Palermo

16:32

A grande época que Javier Pastore vem fazendo ao serviço do Palermo tem despertado a cobiça dos gigantes europeus. Contudo, o médio argentino é claro quando diz que o Palermo é o clube ideal para crescer enquanto jogador, perspectivando sair apenas quando estiver mais maduro e para uma equipa que lhe garanta minutos de jogo.
Outrora na lista do FC Porto, na altura para substituir Lucho Gonzalez, Javier Pastore é cada vez mais uma certeza da nova geração do futebol argentino. Ao serviço dos italianos do Palermo, o médio ofensivo, que ontem alinhou frente a Portugal, tem somado boas exibições e golos, que estão a deixar encantados os responsáveis dos grandes clubes europeus. Ainda assim, o internacional pelas 'pampas' é sintético no discurso: "O Palermo é o clube ideal para crescer. Um dia estarei pronto para clubes maiores, mas por agora estou feliz aqui".
Quando esse momento chegar, Pastore dará privilégio a um clube que lhe garanta minutos de jogo em vez de passar a esmagadora do tempo sentado no banco de suplentes. E até deu um exemplo curioso: "Quando sair, quero ir para uma equipa que me permita jogar. Ir para o Real Madrid ou o Barcelona significa ir para o banco de suplentes, enquanto na Juventus...". Sem completar o raciocínio, o médio criativo deixou claro que apenas sairá "se o presidente Maurizio Zamparini assim o quiser". "Mas penso que vou ficar alguns anos no Palermo. Poderei sair quando tiver uns 28 anos, quando estiver pronto", concluiu Pastore à Gazzetta dello Sport.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook