Pepe Reina não descarta Man. Utd.

10:20

Pepe Reina, guarda-redes do Liverpool, não fecha a porta a uma possível saída para o Manchester United, um dos principais rivais dos 'reds' na Premier League. O espanhol incorpora uma lista restrita de alvos que o United irá atacar no próximo verão, por forma a substituir o veterano Van der Sar, que pendura as luvas no final da temporada.
Aos 28 anos, Reina vê numa possível mudança para Old Trafford a oportunidade ideal para poder lutar regularmente pelo título inglês, tal como explicou à estação de rádio Ondo Sera: "A saída do Van der Sar vai obrigar o Manchester United a procurar um substituto. É óbvio que todos gostam de lutar por títulos e de estar numa equipa com essa ambição. No Liverpool, sempre lutamos por nos qualificarmos para a Liga dos Campeões e tentar vencer o campeonato. Mas, infelizmente, isso não tem acontecido nas últimas épocas". Ainda assim, o internacional espanhol recusa comentar uma possível ligação aos 'red devils', até porque tem contrato com o Liverpool até 2016. Contudo, Reina é claro quando refere querer "jogar na Liga dos Campeões e lutar regularmente por títulos".
O guarda-redes, formado na 'cantera' do Barcelona, incorpora uma restrita lista de alvos do United, tendo em conta a sucessão de Van der Sar. Para lá do espanhol, também De Gea (Atlético de Madrid), René Adler (Bayer Leverkusen) e até mesmo Rui Patrício (Sporting CP) foram associados aos 'red devils', que só deverão avançar para a contratação de um novo guardião no final da época.
A confirmar-se a saída de Reina, fica definitivamente desfeito o filão espanhol em Anfield Road, que se formou aquando da passagem de Rafa Benitez pelo histórico inglês. A debandada começou na temporada passada com o regresso a Espanha de Xabi Alonso (Real Madrid), tendo continuidade no último mês de Janeiro, com a saída de Fernando Torres para o Chelsea.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook