Wolfsburgo demite Steve McClaren

10:53

Steve McClaren foi demitido do cargo de treinador do Wolfsburgo, que ocupava desde o início da época. Os resultados menos positivos foram a razão apontada pela direcção do clube germânico para esta decisão, que delegou em Pierre Littbarski a tarefa de afastar a equipa dos últimos lugares da tabela classificativa.
Depois de ter conquistado o título holandês na temporada passada, ao serviço do Twente, Steve McClaren termina, de forma inglória, a aventura no Wolfsburgo. O 12.º lugar que a equipa ocupa, com apenas um ponto de vantagem sobre a linha-de-água, foram fundamentais para a demissão do antigo seleccionador inglês, que se notabilizou no Middlesbrough, tendo conduzido o 'Boro', actualmente na Division One, à final da Taça UEFA, onde foi derrotado pelo Sevilha.
A saída de Steve McClaren surge no seguimento da derrota do Wolfsburgo em Hannover (1-0), num jogo marcado por uma grande penalidade desperdiçada por Diego que, à revelia decisão do técnico, decidiu bater o penálti, quando seria Patrick Helmes o marcador pré-definido. A direcção do clube alemão não gostou e está a ponderar multar o antigo jogador do FC Porto em 100 mil euros.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook