Premier League atenta a Villas-Boas e Rolando

17:25

Poucas horas depois de confirmado o 25.º campeonato nacional do seu historial, o FC Porto começa a lidar com as primeiras notícias de assédio aos seus activos. O internacional português Rolando é apreciado por Manchester United e Liverpool, enquanto o técnico André Villas-Boas é considerado uma opção bastante válida para a era pós-Àrsene Wenger no Arsenal.
Habituados a este tipo de situações, os dirigentes 'azuis e brancos' já preparam a temporada 2011/2012, sendo praticamente certo que alguns dos nomes importantes do plantel às ordens de André Villas-Boas poderão abandonar o clube. As grandes ligas europeias chamam pelas estrelas portistas, com os nomes de Hulk e Falcao à cabeça. Ainda assim, os media britânicos referem que o defesa central Rolando poderá ser um dos primeiros a abandonar o Dragão. Segundo o Goal.com, Manchester United e Liverpool seguem o internacional português, que no passado fora associado à Juventus. Segundo a mesma fonte, o atleta é avaliado em cerca de 15 milhões de euros, valor que parece não dissuadir os interessados. Peppino Tirri, empresário de Rolando, afirmou que "até ao final do mês são esperadas novidades, até porque agora as equipas estão concentradas nos respectivos campeonatos e nas competições europeias".
Para lá do defesa de 25 anos, também o técnico André Villas-Boas é apontado à Premier League. O sítio Football Press afirma que o jovem treinador dos 'dragões' incorpora uma lista de potenciais sucessores a Àrsene Wenger no Arsenal num futuro próximo. Ainda assim, ficam por especificar os limites temporais desta possível mudança.

Foto: Direitos Reservados

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook