Real Madrid acredita na 'remontada'

06:18

A tarefa do Real Madrid na segunda-mão das meias-finais da Liga dos Campeões não se afigura fácil mas tal não impede os responsáveis merengues de ainda acreditarem numa possível 'remontada', tão famosa no país vizinho. De Iker Casillas a Jorge Valdano, o sentimento é de esperança em conseguir inverter a vantagem de 2-0 alcançada pelo Barcelona no Santiago Bernabeu na semana anterior.
Sem atirar a toalha ao chão, o Real Madrid desloca-se à Catalunha com a firme convicção de poder contrariar o 'tiki-taka' blaugrana. Os merengues entram na segunda-mão da semi-final com uma desvantagem de dois golos e não poderão contar com Pepe e Sérgio Ramos, castigados. Para melhorar o cenário, Ricardo Carvalho está de volta às escolhas de Mourinho, depois de ter cumprido um jogo de suspensão.
O sentimento vivido entre o plantel madrileno é de esperança numa possível 'remontada' frente ao grande rival Barcelona. "Esperamos fazer um grande jogo. Temos fé. O Real Madrid não pode nunca desistir", referiu Kaká. Na mesma linha, Gonzalo Higuain lembra que esta "é uma grande chance de conquistar a Liga dos Campeões", pelo que o a equipa irá "lutar até à morte para o conseguir". Já o capitão Iker Casillas continua crente na qualificação para final, até porque "num jogo com duas equipas como Barcelona e Real Madrid nunca se sabe o que pode acontecer". Este espírito positivo alarga-se igualmente à direcção do clube. Jorge Valdano referiu que "a equipa tem que acreditar sempre na 'remontada', porque se há um clube que tem o hábito de conquistar feitos heróicos é o Real Madrid".
O jogo decisivo das meias-finais da Champions joga-se amanhã, a partir das 19.45 horas. De relembrar que, na última deslocação a Camp Nou, os merengues saíram vergados a uma goleada por 5-0. O conjunto orientado por José Mourinho é obrigado a vencer por uma margem superior a três golos para conseguir o apuramento para a final de Wembley.

Foto: Direitos Reservados

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook