Coentrão só sai por €30M

15:17

O Benfica não cede um milímetro por Fábio Coentrão, atleta que apenas admite vender pela cláusula de rescisão, avaliada em 30 milhões de euros. Esta reacção surge num dia em que o lateral esquerdo foi dado como certo no Real Madrid, num negócio avaliado em 25 milhões de euros mais o passe de Ezequiel Garay. O defesa central argentino até interessa aos encarnados mas uma possível chegada ao Estádio da Luz nunca sucederá nos moldes acima indicados.
A notícia foi avançada na edição alargada de Bola Branca e deverá ser oficializada no site encarnado nas próximas horas. Fábio Coentrão apenas abandona Lisboa no caso de algum clube cobrir a sua cláusula de rescisão. Nem um euro a menos. Esta posição firme dos dirigentes encarnados serve como um aviso sério as pretendentes do internacional português, um dos alvos mais apetecíveis do defeso. Um dos interessados é o Real Madrid de José Mourinho, que já elogiou publicamente as qualidades de Coentrão. Porém, os merengues estudam possibilidades para baixar o valor pretendido pelo vice-campeão nacional, um pouco como fez quando contratou Angel Di Maria. Uma das soluções encontradas passa pela inclusão do passe do argentino Ezequiel Garay no negócio, situação pouco apreciada pelo Benfica. O emblema português não descarta a possível contratação do internacional pelas Pampas, mas nunca num negócio conjunto com Fábio Coentrão. Como tal, o Real Madrid terá mesmo de apresentar uma proposta de 30 milhões de euros para poder contar com o lateral esquerdo na próxima temporada.

Lass emperra negócio
Para que tal aconteça, os merengues necessitam de liquidez financeira para procederem à contratação do dono do flanco canhoto do Benfica e da selecção nacional. Neste sentido, a venda de Lass Diarra é tida como fundamental, por forma a garantir uma folga financeira que lhe permita aceder aos desejos encarnados. Só que o internacional francês parece pouco predisposto a abandonar o Santiago Bernabeu. Propostas até existem mas o médio ainda não se sentiu seduzido por nenhuma delas ao ponto de as aceitar. Uma situação que os merengues terão de ultrapassar, para assim poderem resolver, o mais rapidamente possível, a situação de Coentrão. É que o esquerdino é muito pretendido um pouco por toda Europa, algo que terá que ser tido em conta pelos dirigentes do Real Madrid.

Foto: Direitos Reservados

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook