Falta de empenho deixa Adriano de fora

15:48

Vida complicada para Adriano no Corinthians. O Imperador foi afastado dos próximos dois jogos, frente a Guarani e Cruz Azul, este último a contar para a Taça dos Libertadores, por falta de empenho nos treinos, segundo referiu o técnico do Timão, Tite.

"Adriano está fora da equipa e da concentração [no México]. Não treinou como gostaríamos durante a semana e está fora. Estava pré-determinado que não iria para a viagem. Os trabalhos durante a semana não tiveram intensidade, aplicação e dedicação como foram os outros", explicou o treinador do Corinthians, em conferência de imprensa. Tite deverá lançar Elton [ex-Sp. Braga] no eixo do ataque.
Recentemente, em entrevista concedida ao sítio globoesporte.com, Adriano manifestou o desejo de regressar à selecção do Brasil mas, para isso, "teria de voltar ao nível de há três anos atrás". Depois de uma série de problemas físicos, aos quais se junta a luta [quase terminada] para perder peso, o Imperador busca melhores dias no Timão, que lhe possam acalentar o sonho de integrar as escolhas de Mano Menezes.

Foto: Direitos Reservados

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook