PSG quer juntar Cavani e Suarez

06:39

Depois de Javier Pastore, no último verão, o PSG aponta novamente ao Calcio para reforçar o ataque. O alvo é Edinson Cavani, que esta temporada já apontou 16 golos na Serie A, ao serviço do Nápoles. Mas há outro uruguaio na lista de compras do clube francês, Luis Suarez [Liverpool], sendo que não está colocada de parte a hipótese de os dois se juntarem em Paris.
É um dos avançados da moda, já recebeu elogios de toda parte, e é um verdadeiro ídolo em Nápoles. Só que, a cada golo que marca, Cavani apenas aguça ainda mais o interesse dos mais ricos do mundo, lista em que figura, desde a época passada, o PSG. O clube francês, que lidera o campeonato gaulês, já cometeu uma pequena loucura no passado verão, ao pagar 43 milhões de euros por Javier Pastore, ao Palermo. Agora, os franceses preparam-se para voltarem a abrir os bolsos, para garantirem o goleador uruguaio. Rumores apontam que serão necessários cerca de 50 milhões de euros para convencer o presidente do Nápoles a abrir mão de Cavani, mas as recentes declarações do avançado podem ajudar ao negócio. No programa Canal Football Club, o sul americano referiu estar "tentado em ir para Paris, para jogar ao lado do Diego [Lugano]".
Mas a legião uruguaia no PSG pode ainda crescer, visto que Carlo Ancelotti, técnico dos parisienses, vê com bons olhos a contratação de Luis Suarez, ao Liverpool. O avançado dos 'reds' não perdeu tempo em comentar a possibilidade, referindo, ao calciomercato.com, que "adorava jogar junto com Cavani". Uma possibilidade a confirmar na próxima janela de transferências.


Foto: Direitos Reservados

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook