José Couceiro a caminho da Turquia
15:17
Depois de espantar meio mundo com um início de sonho no grupo 7 da fase europeia de qualificação para o mundial de 2010, Couceiro é agora apontado ao Gazientespor, que tem como meta atingir uma classificação que lhe permita disputar as competições europeias da próxima temporada.
O antigo seleccionador nacional sub-21, em declarações ao site MaisFutebol, afirmou que nada está ainda confirmado, adiantando porém que existe a hipótese de rumar ao campeonato turco num futuro próximo: "Existe essa hipótese mas nada está assinado, nem existe nenhum acordo fechado". "Há negociações, é verdade, mas não posso garantir a cem por cento que se vai concretizar" concluiu.
Couceiro não admite abandonar Lituânia
O futuro das negociações parece centrar-se na decisão da federação lituana de futebol, em relação à possibilidade de José Couceiro poder conciliar o cargo de seleccionador lituano com o de treinador principal do Gazientespor. Para o português, a possibilidade de abandonar o comando da Lituânia nesta altura está fora de hipótese, por uma questão de princípios e de fé: "Manter-me na selecção é ponto assente. É uma realidade. Temos objectivos firmes a cumprir e pretendo fazê-lo, até porque já estou aqui há algum tempo e tenho o conhecimento profundo da equipa para irmos mais além".
Cabe à federação lituana proferir o seu veredicto, essencial para a concretização da mudança de um técnico que tem dado um novo impulso ao futebol naquela republica balcânica.
Rui Almeida Santos
2 comentários
oh 93 tu disseste que ias actualizar:P
ResponderEliminar@@@@@@@@@@@@@
Odeio o Couceiro, para mim vale muito pouco como treinador. No entanto, como bom português, se ele tiver sucesso digo logo que sempre gostei dele e que os gostava de ver no Porto. Outra vez.
ResponderEliminar