Quaresma de saída do Inter de Milão

12:15

Ricardo Quaresma está de saída do Inter de Milão. A pouca utilização que tem tido obriga o extremo a repensar o seu futuro, estando em equação a partida do internacional português para novas paragens. Zenit St. Petersburgo e Everton acompanham de perto o evoluir da situação.
Depois de em Agosto ter rejeitado uma proposta do Génova, por acreditar que iria ter mais oportunidades para alinhar pelo Inter de Milão, Quaresma pode, em Janeiro, mudar de opinião. As poucas oportunidades concedidas por José Mourinho não têm agradado ao extremo português, que esta época ainda não alinhou, em jogos oficiais, pelos ‘nerazzuri’. O abandono de Luís Figo deu novas expectativas ao antigo jogador de Sporting CP e FC Porto, não correspondidas pelo técnico do campeão italiano.
Ainda no início da presente temporada, Quaresma, no final de uma partida amigável frente aos suíços do Lugano, afirmou “não querer saber dos rumores de mercado”, situação que se vem modificando com o decorrer da temporada. Esquecido no Inter, o atacante tem perdido igualmente a atenção do seleccionador nacional, Carlos Queiroz, podendo inclusivamente falhar o Campeonato do Mundo, a realizar no próximo ano, na África do Sul.
Com a reabertura da janela de transferências em Janeiro, o ‘Harry Potter’ pode voltar mudar-se para a Premier League. Depois de na temporada passada ter trocado o Inter de Milão pelo Chelsea, onde voltou a não ter sucesso, Ricardo Quaresma está a ser cobiçado pelo Everton, adversário do SL Benfica na Liga Europa. Para além do interesse dos ‘toffees’, o internacional português é também seguido pelos russos do Zenit St. Petersburgo.

Artigos relacionados

1 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook