Keirrison na Luz até final da época

17:34

Marcos Malaquias, agente de Keirrison, dissipou todas as dúvidas relativas ao futuro do avançado brasileiro, ao afirmar que o internacional 'canarinho' deverá permanecer no Benfica até final da presente temporada, altura em que cessa o período de empréstimo com o clube 'encarnado'.
Assediado por vários clubes brasileiros e europeus, entre os quais Santos e Olympiakos, Keirrison parece inclinado em terminar a época ao serviço dos 'encarnados', apesar das escassas oportunidades que Jorge Jesus lhe tem proporcionado. Quem o diz é Marcos Malaquias, empresário do atacante, que confirma a existência de contactos exploratórios com algumas formações, sendo que a vontade do atleta é continuar em Portugal: "Muitos clubes brasileiros perguntaram por ele, mas ele vai ficar no Benfica. Ele está desiludido por não jogar, mas está contente com o que tem aprendido e, em Junho, quando regressar ao Barcelona, iremos estudar a hipótese de o emprestar a outro clube europeu".
Tido como uma das maiores promessas do futebol brasileiro, Keirrison chegou à Catalunha a troco de 14 milhões de euros, sendo de imediato emprestado ao clube da Luz, com o intuito de rodar na Liga Sagres e, assim, adquirir alguma experiência do futebol europeu.
Contudo, a adaptação do K11 não tem sido fácil, sendo poucas vezes chamado por Jorge Jesus ao 'onze' encarnado. Para piorar a situação de Keirrison, o Benfica confirmou a chegada, já em Janeiro, de Alan Kardec (ex-Vasco da Gama), pelo que as oportunidades do avançado emprestado pelo Barcelona poderão ainda diminuir.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook