Arsenal empresta Wilshere ao Bolton

17:26

Jack Wilshere é o novo reforço do Bolton, tendo em vista o restante da temporada. O médio chega emprestado pelo Arsenal, tendo inclusivamente sido alvo de vários elogios do seu novo técnico, Owen Coyle.
Tapado nos 'gunners', Wilshere prossegue a para já breve carreira na Primeira Liga inglesa, juntando-se à causa do Bolton, que luta pela manutenção no principal escalão do futebol inglês. Utilizado por Arsène Wenger apenas em partidas referentes às taças nacionais, o jovem médio terá nos 'trotters' a possibilidade de actuar mais regularmente, condição crucial para a evolução de um atleta.
A chegada de Wilshere ao Bolton é bem vista pelo técnico do clube, Owen Coyle, que, em declarações ao 'The Independent', deixou antever que o novo reforço pode ser importante para o que resta da época: "O Jack (Wilshere) é um jovem com muita qualidade, sedento de jogar. Tem um futuro brilhante. Ele tem muito talento e será importante para a nossa equipa".
O próximo desafio dos 'trotters' é frente ao Liverpool, podendo Wilshere estrear-se em Anfield Road com a camisola do Bolton.

Artigos relacionados

1 comentários

  1. Fala, cara!

    Grande reforço, Wilshere é muito habilidoso, na pré-temporada fez uns jogos brilhantes. E, como o próximo jogo é diante do Liverpool, em Anfield, talvez ele já até estreie, saindo Klasnic do time e montando o mesmo 4-2-3-1 que quase surpreendeu o Arsenal no Emirates.


    Abraços!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Siga-nos no Facebook