'Ibra' sente saudades de Mourinho

14:54

Zlatan Ibrahimovic não esqueceu José Mourinho. O ponta-de-lança sueco, que no último verão trocou o Inter de Milão pelo Barcelona, disse, à imprensa italiana, sentir saudades do técnico português, elogiando a personalidade de 'Il Speziale'.
Apesar de ter abandonado a Seria A rumo ao campeonato espanhol, Ibrahimovic continua a ser figura importante no futebol transalpino. O atacante foi eleito, pelos 'media' italianos, o melhor jogador estrangeiro em Itália na temporada transacta, onde ajudou o Inter de Milão a conquistar o tetracampeonato. A ocasião obrigou o sueco a deslocar-se a Milão, onde confessou não ter esquecido o tempo passado sob as ordens de José Mourinho. "Tenho grandes memórias do Inter de Milão e sinto saudades de José Mourinho", admitiu Ibrahimovic, que justificou tal sentimento com a forte personalidade do treinador português.
O avançado foi ainda mais longe, afirmando mesmo que não acredita que o próprio técnico dos 'nerazzurri' o tenha esquecido também: "Penso também que o Mourinho ainda não me esqueceu depois de ter saído do Inter". Ao serviço do campeão italiano, Ibrahimovic apontou 57 golos nos 88 jogos efectuados, números que lhe valeram a saída para o Barcelona por 45 milhões de euros, aos quais se juntou o passe do camaronês Samuel Eto'o.

Artigos relacionados

0 comentários

Popular Posts

Siga-nos no Facebook