Rafa Benitez admite mudanças

14:24

O mau início de temporada do Liverpool obriga os responsáveis dos 'reds' a repensar a estratégia para o que resta da época, pelo que a formação inglesa estuda a possibilidade de reforçar o plantel às ordens de Rafa Benitez. O técnico espanhol admite mudanças, sem contudo confirmar nomes.
Afastado da luta pelo título e relegado para a Liga Europa, o Liverpool deu seguimento ao pesadelo que tem sido a presente temporada em Reading, onde cedeu uma igualdade (1-1), para a Taça de Inglaterra. Apesar de poder rectificar o resultado em Anfield Road, os comandados de Rafa Benitez não se livraram dos apupos dos adeptos, que não ficaram de todo satisfeitos com mais uma exibição pálida dos 'reds'.
Com os resultados a tardarem a aparecer, a direcção do clube inglês estuda uma incursão no mercado de inverno, sendo apontados os nomes de Maxi Rodriguez (Atlético de Madrid) e Torosidis (Olympiakos) como alvo a atacar em Janeiro. O internacional argentino, que também foi apontado ao Sporting CP, já fez saber junto dos responsáveis madrilenos a intenção de abandonar os 'colchoneros', algo que pode suceder ainda durante este mês. Já Torosidis é internacional pela Grécia, desempenhando as funções de lateral direito. A possível contratação do defesa helénico surge devido à lesão no joelho direito de Glenn Johson, que pode deixar o inglês de fora dos relvados durante algumas semanas.
Apesar de não confirmar qualquer dos nomes lançados, Rafa Benitez admite mudanças no plantel dos 'reds', referindo, ainda assim, não ser fácil encontrar atletas de qualidade no mercado de Janeiro: "Estamos a analisar o mercado, mas sabemos que não é fácil encontrar bons jogadores agora, porque eles já estão nos maiores clubes. Mas continuamos a procurar as soluções que pretendemos".
Para além das possíveis chegadas, o plantel do Liverpool pode ainda assistir à saída de alguns elementos. Os nomes mais falados são os de Voronin, Ryan Babel e Dossena.

Artigos relacionados

2 comentários

  1. Esta temporada para o time do Liverpool realmente é muito ruim. As contratações feitas no início desta temporada não deram certo até agora, como Aquilani, entre outros.

    Rafa Benitez precisará contratar nesta janela de transferencias, porém restará saber se terá dinheiro em caixa disponível.

    Grande abraço!!!

    P.S: Gostaria de uma troca de links com o meu blog: Papo de Pub - Futebol Inglês:

    http://www.papodepubfutebolingles.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É meio arriscado seguir as indicações de desconhecidos feitas pelo Benítez. Não andam dando muito certo.
    Mas Maxi Rodríguez é conhecido e é um bom jogador. Seria um bom reforço para o Reds.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Siga-nos no Facebook